logo_cacs

Intercâmbios de baixo custo nos Estados Unidos para jovens e adolescentes de BH

    NextPrevious

    Intercâmbios de baixo custo nos Estados Unidos para jovens e adolescentes de BH

    Fazer intercâmbio no exterior parece um sonho distante para muita gente. Em BH, porém, uma organização tem sido o canal direto entre esse plano e a realidade. A Globe Trotter é especializada em programas para adolescentes e jovens com investimento inferior à média de mercado. Há diversas oportunidades em Acampamentos de Verão nos Estados Unidos nessa modalidade, bem como cursos, turismo e outros serviços.

    De acordo com a instituição, são oferecidos programas de intercâmbio para trabalho (Summer Camp e Work & Travel), cursos de línguas em diversas escolas no exterior, turismo cultural e desenvolvimento pessoal. “Nossas experiências vão além de um intercâmbio, permitindo aos participantes desenvolverem habilidades de liderança e uma visão global”, explica a diretora Executiva, Emanoela de Souza.

    O Camp Counselor Program (YCCP) é uma das principais iniciativas da Globe Trotter, contando em 2017 com cerca de 120 intercambistas alocados para atuarem com esportes radicais, recreação, excursões e outras atividades nos EUA. Os monitores ficam de três a quatro meses em estados como Nova York, Texas, Indiana, Ohio, Carolina do Norte, Oklahoma e Califórnia, tendo um período livre extra após o intercâmbio para poderem viajar pelo país.

    Além desses intercâmbios, a agência conta comum departamento de Turismo e Lazer para prestar assistência completa aos viajantes, oferecendo os principais produtos e serviços na área, tais como: assistência em aeroporto, passagens aéreas nacionais e internacionais, hotelaria, locação de veículos, pacotes de viagem, seguro viagem, receptivos, assessoria para retirada de vistos e venda de câmbio.

    Saiba mais em www.gtintercambio.com ou pelo WhatsApp (31) 9 92147110 e telefone (31) 3309-6224.

    NextPrevious