logo_cacs

Comece a estudar um idioma no CACS Línguas

Comece a estudar um idioma no CACS Línguas

Seja para o mercado de trabalho, seja para estudar fora, fazer um curso de idiomas é indispensável para qualquer pessoa. Não importa a idade, o estado civil ou a profissão: todos são capazes de aprender. E o CACS Línguas é o lugar ideal para fazer isso.

Mas, se você ainda não começou um curso de idiomas na nossa escola, chegou a sua hora. As matrículas estão abertas, com diversas opções de horários e níveis em inglês, espanhol e francês. Veja só as vantagens de estudar aqui!

São quase 20 anos de experiência no ensino de idiomas

Desde 1999, o CACS Línguas atua no ensino de várias pessoas que querem aprender ou aprimorar o inglês, o espanhol ou o francês. Criado pelo Centro Acadêmico do curso de Ciências Sociais da UFMG, o curso tem o objetivo de contribuir com o conhecimento do público interno e externo da universidade.

Com essa experiência consolidada, os alunos têm a tranquilidade e a confiança de que frequentarão aulas com qualidade e excelência. São coordenadores pedagógicos e professores muito experientes, com vivência em outros países e técnicas eficientes de didática.

Por esse motivo, eles sabem exatamente o que os estudantes precisam para evoluir nos seus estudos.

As mensalidades são mais acessíveis

Por se tratar de um projeto acadêmico, o CACS Línguas não tem o objetivo de lucrar valores exorbitantes. Assim, o valor pago pelos alunos para assistir aulas com profissionais altamente qualificados está muito abaixo do mercado.

Essa é a oportunidade ideal para quem quer enriquecer o seu currículo profissional e acadêmico, porém não pode gastar muito. E também uma ótima alternativa para os estudantes que ainda não estão inseridos no mercado, mas já querem se preparar.

Ou para aqueles que visam um intercâmbio, mestrado ou doutorado, que exigem conhecimento em alguma língua estrangeira.

Grande disponibilidade de turmas

Uma das maiores dificuldades das pessoas, na hora de estudar um novo idioma, é o horário. Muita gente trabalha durante a semana e não encontra tempo para fazer um curso. No entanto, esse não é um problema para quem estuda no CACS Línguas.

Aqui, você encontra uma grande disponibilidade de horários e de níveis de conhecimento. Com turmas de segunda a sábado, em horários na parte da manhã, da noite e, inclusive, na hora do almoço, quem quer aprender não vai poder reclamar. A “falta de tempo” não vai ser mais desculpa.

Venha estudar no CACS Línguas!

Essas foram apenas algumas das vantagens de estudar na nossa escola. Basta conversar com os nossos alunos e ouvir os seus depoimentos para saber que aqui é o lugar ideal para começar a construir o seu futuro.

E, então, o que você está esperando para começar a estudar uma língua estrangeira? Saiba mais sobre cada um dos idiomas ensinados no CACS Línguas e baixe agora mesmo a ementa dos cursos de inglês, de espanhol e de francês.