logo_cacs

INGLÊS – Instrumental

Prep. mestrado e doutorado

Pré-requisito

Inglês básico. Preparatório para mestrado, doutorado, TEAP e leitura de textos. Recomendado para alunos que visam exercitar leitura e escrita na língua inglesa.

Horário das aulas

Sextas das 19 às 21hrs

Carga-horária

Carga horária de 30 horas em sala de aula, com 2 horas semanais.

Investimento

6x de R$115,50 no cartão ou no boleto à vista com 10% de desconto.

Material

Material didático incluso (a ser impresso pelo aluno)

Sobre o curso

Curso Preparatório para Mestrados, Doutorados, TEAP e Leitura de Textos

Inglês instrumental é um curso que trabalha a  habilidade de leitura de forma isolada, baseado no (E.S.P.) English for Specific Purpose, que em português quer dizer:

Inglês com objetivos específicos.

O principal objetivo deste curso é treinar a leitura e a interpretação de textos em geral, com foco em testes e provas de seleção de mestrado, doutorado e TEAP (*). Nesta modalidade de aulas, o Português é utilizado em sala.

É importante salientar que para fazer a prova de proficiência em inglês para o mestrado não é preciso falar ou ouvir em inglês. Os testes de proficiência em inglês das seleções de pós graduação exigem a habilidade de leitura e interpretação de textos.

(*) O TEAP (Test of English for Academic Purposes) é o mais utilizado exame de proficiência em inglês em pós-graduação no Brasil, devido ao fato de ser um exame de dimensões nacional e internacional, além de avaliar leitura e compreensão de textos acadêmicos em inglês.