fbpx

E mudanças de turma

CANCELAMENTO

Atenção!

Após realizar a MATRÍCULA, o CONTRATANTE poderá rescindir unilateralmente o presente contrato, com devolução de 100% (cem por cento) no prazo de 7 (sete) dias corridos a partir da data de realização da matrícula.

Para solicitações de cancelamento a partir do 8º (oitavo) dia após a realização da matrícula, haverá dedução das parcelas já vencidas, tanto para pagamento à vista, quanto para pagamento via cartão de crédito, além de multa contratual de 10% (dez) sobre as parcelas a vencer.

A solicitação de cancelamento deverá ser enviada para o e-mail financeiro@cacs.org.br.

A solicitação de cancelamento de matrícula deverá ser feita SOMENTE pelo e-mail financeiro@cacs.org.br.

Fique atento às datas:
De 08/02 a 20/03/2021: cancelamento com devolução de 100% do valor pago.
A partir de 21/03/2021 NÃO é possível cancelar a matrícula e a simples infrequência às aulas não desobriga o aluno do pagamento das parcelas geradas.

A solitação de mudança de turma pode ser feita em nossa secretaria ou pelo e-mail adm@cacs.org.br. As mudanças serão feitas mediante a existência de vagas.