logo_cacs

O curso dos estudantes feito para os estudantes

    NextPrevious

    O curso dos estudantes feito para os estudantes

    Criado por universitários, o projeto do Cacs Línguas, aberto em 1999, tem por missão conectar as pessoas com o mundo através dos idiomas.

    O Projeto, que completa 17 anos em 2016, é uma atividade do Centro Acadêmico de Ciências Sociais, órgão representativo dos estudantes de Ciências Sociais na UFMG. Com um ótimo histórico de serviços prestados à comunidade da UFMG, o Projeto se coloca em posição de destaque no cenário acadêmico por oferecer cursos de qualidade comprovada.

    Nossa escola realiza e apoia diversas atividades acadêmicas e culturais na Fafich e na Universidade. Temos o orgulho de possuir uma ótima taxa de aprovação em programas de intercâmbio e testes oficiais de proficiência, graças ao conhecimento adquirido em nossos cursos.

    Os professores do nosso curso são experientes e possuem grande domínio linguístico e didático. Para ser aluno do Cacs Línguas é fácil, você só precisa ser graduado, ou ser estudante do ensino superior de qualquer instituição de ensino, seja da UFMG, ou de outra faculdade; você pode se matricular, também, caso seja funcionário da UFMG ou da Fundep, ou aluno/ex-aluno do Colégio Técnico da UFMG (Coltec).

    Aproveite nossos últimos dias de matrícula para este semestre! Seja aluno Cacs Línguas e destaque-se no mercado com o curso criado por estudantes, pensando nos estudantes.

    NextPrevious