logo_cacs

PROJETO DE ENSINO DE LÍNGUAS ESTRANGEIRAS DO CACS

QUEM SOMOS

Criado em 1999 com o objetivo de oferecer o ensino de Inglês, Francês e Espanhol à comunidade acadêmica universitária a baixo custo, o Projeto de Ensino de Línguas Estrangeiras é uma atividade do Centro Acadêmico de Ciências Sociais, órgão representativo dos estudantes de Ciências Sociais na UFMG. O CACS realiza e apoia diversas atividades acadêmicas e culturais na FAFICH e na Universidade.

Com um ótimo histórico de serviços prestados à comunidade da UFMG o Projeto se coloca em posição de destaque no cenário acadêmico por oferecer cursos de qualidade comprovada. Nossos alunos são frequentemente aprovados em programas de intercâmbio e em seleções diversas, graças ao conhecimento adquirido em nossos cursos.

Nossa excelência é assegurada pela metodologia diferenciada e pelo corpo docente formado por profissionais experientes e com grande domínio linguístico e didático.

Em razão da pandemia da Covid-19, nossos cursos estão sendo ministrados via plataforma Zoom, com aulas ao vivo. Todo atendimento ao aluno está sendo feito apenas de forma remota, conforme canais de atendimento disponíveis no site.